Mais
    InícioPublicidadeCamil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

    Camil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

    A embalagem será exclusiva para influenciadores, para promover a discussão: feijão por baixo ou por cima do arroz?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A eterna disputa entre colocar o feijão por cima ou por baixo do arroz é um verdadeiro clássico brasileiro. Essa discussão ganhou ainda mais força quando a Camil decidiu trazer esse assunto à tona de uma maneira divertida e interativa. A marca criou uma embalagem especial que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz, ou arroz por cima do feijão

    As redes sociais foram invadidas pelas hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo, e a Camil aproveitou essa oportunidade para criar uma embalagem dupla com feijão e arroz. Dessa forma, você pode escolher qual grão ficará no topo do prato: o feijão ou o arroz. A ação da marca contou até com a participação da psicóloga e influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A embalagem da Camil traz dois compartimentos distintos, cada um com um tipo de grão. De um lado, o feijão é a estrela, indicando que ele deve ser colocado por cima do arroz. Do outro lado, o arroz ganha destaque, mostrando que ele é o escolhido para ficar por cima do feijão. A verdade é que não tem certo ou errado. Confira aqui:

    “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, declara Fernando Carvalho, Gerente – Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, finaliza.  

    A embalagem dupla da Camil com Feijão e Arroz não será comercializada, mas promete causar o maior rebuliço. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a embalagem vai ser lançada em quantidade limitada e será enviada apenas para influenciados, como o Babu Santanda. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Surfando na discussão de como se come o arroz “por cima ou por baixo do feijão?”, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito”, comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade