Mais
    InícioPublicidadeCamil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

    Camil cria embalagem dupla: Feijão de um lado, Arroz do outro

    A embalagem será exclusiva para influenciadores, para promover a discussão: feijão por baixo ou por cima do arroz?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A eterna disputa entre colocar o feijão por cima ou por baixo do arroz é um verdadeiro clássico brasileiro. Essa discussão ganhou ainda mais força quando a Camil decidiu trazer esse assunto à tona de uma maneira divertida e interativa. A marca criou uma embalagem especial que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz, ou arroz por cima do feijão

    As redes sociais foram invadidas pelas hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo, e a Camil aproveitou essa oportunidade para criar uma embalagem dupla com feijão e arroz. Dessa forma, você pode escolher qual grão ficará no topo do prato: o feijão ou o arroz. A ação da marca contou até com a participação da psicóloga e influenciadora Lorrane Silva, a Pequena Lô. Confira:

    A embalagem da Camil traz dois compartimentos distintos, cada um com um tipo de grão. De um lado, o feijão é a estrela, indicando que ele deve ser colocado por cima do arroz. Do outro lado, o arroz ganha destaque, mostrando que ele é o escolhido para ficar por cima do feijão. A verdade é que não tem certo ou errado. Confira aqui:

    “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, declara Fernando Carvalho, Gerente – Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, finaliza.  

    A embalagem dupla da Camil com Feijão e Arroz não será comercializada, mas promete causar o maior rebuliço. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a embalagem vai ser lançada em quantidade limitada e será enviada apenas para influenciados, como o Babu Santanda. Confira:

    Surfando na discussão de como se come o arroz “por cima ou por baixo do feijão?”, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada. Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito”, comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade