Mais
    InícioPublicidadeEventosRD Summit 2023 anuncia João Branco, Monja Coen e novos palestrantes

    RD Summit 2023 anuncia João Branco, Monja Coen e novos palestrantes

    Além de João Branco e Monja Coen, o Business Festival contará também com a presença de Amanda Graciano, André Carvalhal, Emicida, Marcos Piangers e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • RD Summit 2023 será o maior Business Festival do Brasil, organizado pela RD Station, com mais de 100 palestrantes confirmados e expectativa de mais de 15 mil participantes.
    • Palestrantes anunciados incluem João Branco, Amanda Graciano, Monja Coen, Marcos Piangers, Bruna Ortega, André Carvalhal, Márcio Ballas e Amanda Santos.
    • Evento oferecerá mais de 200 horas de conteúdo em diversas trilhas, debates sobre negócios conectados ao digital e entretenimento, shows ao vivo e oportunidades de networking, de 8 a 10 de novembro em São Paulo, com ingressos à venda no site oficial.

    Nós já falamos aqui no GKPB sobre os maiores eventos de marketing e publicidade que acontecerão nesse ano e, dentre eles, está o RD Summit, que promete ser o maior Business Festival do Brasil. O evento acontece pelas mãos da RD Station e está anunciando novos palestrantes que se juntam aos mais de 100 estarão presentes.

    Dentre os novos nomes anunciados estão João Branco, que ficou conhecido pelo seu trabalho no marketing do McDonald’s no Brasil; Amanda Graciano, economista, especialista em inovação e sócia da Fisher Venture Builder; e Monja Coen, uma das maiores líderes espirituais do país, e que será responsável por compartilhar seus ensinamentos sobre a filosofia budista de uma forma alegre e descomplicada.

    Além disso, o RD Summit 2023 já conta também com outros nomes confirmados como o escritor e palestrante Marcos Piangers; a diretora e especialista de marcas e tendências na World Global Style Network (WGSN), Bruna Ortega; o influenciador de marketing André Carvalhal, também conhecido como Carvalhando; e o apresentador, palestrante e humorista Márcio Ballas, um dos mestres de cerimônia do evento, ao lado da jornalista, colunista e diretora de igualdade racial da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Amanda Santos.

    O Business Festival entregará mais de 200 horas de conteúdo, distribuídas nas trilhas de Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Conversational, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, e Diversidade e Inclusão, em sete palcos simultâneos. Para este ano, a expectativa é receber mais de 15 mil pessoas.

    “Neste ano vamos debater os principais assuntos do mundo dos negócios conectados ao digital e ao entretenimento. Teremos convidados de muita relevância e shows ao vivo, além de entregar multi experiências e, claro, oportunidades infinitas de networking. Sem dúvida, será a maior edição da história, em um evento que promete ser transformador, impulsionando o crescimento e o sucesso dos profissionais ali presentes”, diz Denis Braguini, diretor de Vendas da RD Station.

    O RD Summit 2023 acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A relação completa dos palestrantes está disponível no site do evento, juntamente com os ingressos, que já estão à venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade