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    InícioPublicidadeLacoste muda fachada de lojas para 'Lalá'

    Lacoste muda fachada de lojas para ‘Lalá’

    A substituição da fachada acontece apenas nas lojas boutiques do Morumbi Shopping e Barra Shopping

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacoste substitui o nome das suas lojas boutique por "Lalá" em comemoração aos seus 90 anos.
    • Lançamento do tênis L003 Neo, que combina moda e esporte.
    • Coleção comemorativa de polos apresentada, incluindo modelos clássicos e edições exclusivas ao longo de 2023.

    Entre as diversas comemorações que a Lacoste está realizando para seus 90 anos, a marca acaba de realizar mais uma. As fachadas das duas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e Barra Shopping tem o nome da marca “Lacoste” substituído por “Lalá”.

    A mudança busca exaltar a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração do ano, a Casa Lalá vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações.

    Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados ​​para a vida moderna.

    Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável. A coleção Polo Franchise 2023 destaca quatro estilos, com foco nos entusiastas da marca e nos novos fãs: L.12.12, Smart Polo, Movement Polo e Tennis Polo. A cada estação, a Lacoste lançará uma versão exclusiva para cada tipo ao longo de 2023.

    Outro lançamento, o mais recente, é a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming. No Brasil, nessas peças, todas sem gênero, o Crocodilo foi bordado seguindo o molde de cada figurino dos personagens da Netflix. As produções foram: Stranger Things, com o rosto do Demogorgon; uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, com uma peruca oversized; a boina e a roupa toda preta de Lupin, o ladrão carismático; e o Croco em uma bicicleta, com direito a capacete de proteção, para Sex Education.

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