Mais
    InícioGeekNetflix e Lacoste fazem parceria para uma coleção de moda

    Netflix e Lacoste fazem parceria para uma coleção de moda

    A collab foi inspirada em Stranger Things, Bridgerton, Lupin, Sex Education e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix anunciou hoje, em um comunicado para imprensa, sua mais nova parceria criativa com a marca de moda, Lacoste. As empresas se unem para lançar uma nova coleção de moda que celebra alguns dos universos mais amados das séries da Netflix, incluindo Stranger Things, Bridgerton, Lupin, La Casa de Papel, The Witcher, Elite, Sex Education e Shadows and Bones.

    A partir do dia 12 de abril, os fãs da Netflix poderão adquirir peças icônicas da Lacoste no Brasil e ao redor do mundo, como polos, moletons, agasalhos e muito mais, que foram reimaginadas para incorporar elementos dos programas mais populares, desde o colégio Upside Down até Las Encinas, com o crocodilo da Lacoste aparecendo nas roupas dessas séries aclamadas. A nova coleção teve um teaser divulgado no Instagram oficial da Lacoste Brasil. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A nova parceria visa conectar diferentes culturas através da moda. A Lacoste teve carta branca para explorar os códigos de algumas das séries mais renomadas da plataforma, incluindo Stranger Things, Bridgerton, La Casa de Papel e Sex Education.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    “Acreditamos que os produtos podem ser um meio poderoso para contar histórias e a parceria com a Lacoste apresenta uma oportunidade única de misturar os mundos da moda e do entretenimento”, disse Josh Simon, vice-presidente de produtos de consumo da Netflix. “Esta coleção é uma maneira atraente e criativa para os fãs expressarem seu amor por nossas histórias e personagens.”

    Netflix Lacoste

    Essas séries foram escolhidos por seus valores e pela diversidade de seus públicos, oferecendo uma coleção que irá encantar amantes de aventura, fãs de romance, entusiastas de shows para adolescentes e aficionados por ficção. A nova coleção promete unir diferentes culturas e trazer elementos da telinha para o guarda-roupa dos fãs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Netflix Lacoste

    “Estamos encantados com esta colaboração que resultou em um encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com um poder inigualável de reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção nascida de nossa colaboração é a personificação desse poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how”, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    Coleção Lacoste x Netflix

    A roupa icônica e sem gênero da Lacoste está imersa no universo de oito séries da Netflix. A coleção apresenta polos, bonés, moletons e agasalhos. Para a ocasião, o crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix e está bordado ou flocado em todas as peças da linha. A Netflix Brasil já está divulgando a nova coleção em seu Instagram com a participação de alguns influenciadores como Maisa, Christian Malheiros e Fernanda Catania (Foquinha). Veja:

    Continua depois do anúncio

    Para Stranger Things, seu rosto muda para o do aterrorizante Demogorgon. Em um aceno para a Rainha Charlotte de Bridgerton de Shondaland, ele usa uma peruca enorme. Outras peças são adornadas com uma impressão tipo toile de Jouy, com os crocodilos disfarçados navegando entre os gráficos exclusivos da plataforma de streaming. Confira:

    Além da coleção totalmente temática, o site americano da Lacoste também apresenta outras peças em collab da Netflix. Confira no site oficial Lacoste.com e abaixo:

    Como parte da collab, também foram criados vídeos que apresentam o famoso crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix. Vestidos com roupas Lacoste x Netflix, esses personagens fictícios vão além do uniforme ‘Netflix and chill’; projetadas para serem usadas em qualquer lugar, essas roupas serão exibidas nas lojas Lacoste em todo o mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    A coleção Lacoste x Netflix já está disponível nas lojas Lacoste do Brasil selecionadas e também ao redor do mundo. Caso prefira, você pode encontrar as peças através do e-commerce da Lacoste ou Netflix.shop.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade