Mais
    InícioPublicidadeLacoste muda fachada de lojas para 'Lalá'

    Lacoste muda fachada de lojas para ‘Lalá’

    A substituição da fachada acontece apenas nas lojas boutiques do Morumbi Shopping e Barra Shopping

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Entre as diversas comemorações que a Lacoste está realizando para seus 90 anos, a marca acaba de realizar mais uma. As fachadas das duas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e Barra Shopping tem o nome da marca “Lacoste” substituído por “Lalá”.

    A mudança busca exaltar a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração do ano, a Casa Lalá vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações.

    Continua depois do anĂşncio

    Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados ​​para a vida moderna.

    Veja tambĂ©m:  ItaĂş Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável. A coleção Polo Franchise 2023 destaca quatro estilos, com foco nos entusiastas da marca e nos novos fãs: L.12.12, Smart Polo, Movement Polo e Tennis Polo. A cada estação, a Lacoste lançará uma versão exclusiva para cada tipo ao longo de 2023.

    Outro lançamento, o mais recente, é a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming. No Brasil, nessas peças, todas sem gênero, o Crocodilo foi bordado seguindo o molde de cada figurino dos personagens da Netflix. As produções foram: Stranger Things, com o rosto do Demogorgon; uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, com uma peruca oversized; a boina e a roupa toda preta de Lupin, o ladrão carismático; e o Croco em uma bicicleta, com direito a capacete de proteção, para Sex Education.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade