Mais
    InícioPublicidadeEventosCasa Lalá: Lacoste apresenta espaço de experiências em São Paulo

    Casa Lalá: Lacoste apresenta espaço de experiências em São Paulo

    A casa contará encontros entre comunidades urbanas e experiências de arte, música e moda, com MCs famosos na inauguração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lacoste acaba de anunciar a Casa Lalá: uma celebração da comunidade Lacosteira, como principal ativação de seus 90 anos. Ela está localizada no LabOf, na Vila Mariana, em São Paulo, e é voltada para encontros entre comunidades da cultura urbana, além de experiências que envolvem arte, música e moda. Os MC’s Hariel, Kelvinho e Neguinho do Kaxeta sobem ao palco no dia 18 de maio para a inauguração do espaço, que fica aberto até o dia 27 do mês. A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, podem ser adquiridos clicando no site da Casa Lalá.

    Parte da história da campanha global de 90 Anos, a Casa Lalá é uma das ativações de comemoração da marca ao redor do mundo, que ainda conta com experiências na França, Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul. Assim, o evento foi pensado e realizado com foco no público que representa o Brasil na campanha, os Lacosteiros, comunidade que esbanja criatividade e estilo, colecionando e trocando peças raras, mesclando estilos e cores, e claro, apaixonados por Lacoste.

    Continua depois do anúncio
    Casa Lalá

    Durante os nove dias de evento, as atrações reunirão nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontam no line-up. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

    casa-lalá-lacoste

    A Casa Lalá, no entanto, irá muito além dos shows. A programação inclui talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o País. O espaço também apresentará peças icônicas da marca, que virão direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. Além disso, completará o espaço uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos.

    Veja também:  Ballantine's leva bar temático de Borderlands para a CCXP23

    E tem mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fazem parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem quiser se aventurar no estúdio. Haverá também um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Sabemos que a Lacoste é muito querida pelo público lacosteiro. E foi pensando nisso que criamos um cenário conectado com sua identidade cultural, pois entendemos que é essencial ter um espaço totalmente interativo para nos conectarmos e trocarmos experiências com os fãs da marca”, pontua Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina.

    Confira as experiências da Casa Lalá:

    Palco Lalá

    O Palco Lalá será o responsável por conectar artistas consagrados e em ascensão, e sediar diversos shows, apresentando músicos relacionados à cena.

    Continua depois do anúncio

    LalaLAB

    Um espaço com os melhores recursos tecnológicos musicais para que os convidados sintam a experiência de fazer um som dentro da Casa Lalá. Com produção orientada pela GR6 e conteúdo gravado pela Kondzilla, a galera vai ter seu momento no estúdio, mediante agendamento.

    Talks e Workshops

    “Produção audiovisual na quebrada” e “Orgulho de ser Lacosteiro” são algumas temáticas presentes nos talks que rolarão durante o evento, mediados por Julia Reis, jornalista cultural e musical. Já os workshops abordarão diversos assuntos, como upcycling e produção de beats, ministrados por nomes importantes do movimento, como o DJ Arana.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Exposição de relíquias

    Sob a curadoria da Fernanda Correrua, durante os nove dias de evento, peças icônicas e históricas da Lacoste estarão expostas como em um museu pop-up. Os looks farão um overview da história da marca, passando pelos anos 30 e 40, até chegar em peças de desfiles dos anos 2000 e collabs com os irmãos Campana, além da coleção cápsula do Brasil de 2014.

    Continua depois do anúncio

    Pop-up store

    Um evento para uma comunidade apaixonada por Lacoste precisa de peças especiais à venda. Para tanto, uma pop-up store será montada com coleção exclusiva de aniversário.

    Dando a Letra

    O amor pela Lacoste está presente nas letras de muitas músicas de ritmos como funk e trap e muitas delas são emblemáticas para o público presente. Pensando nisso, lambes-lambes personalizados moldarão um ambiente instagramável com diversos trechos de músicas, ilustrando uma parede externa da Casa Lalá. Ideal para fotos.

    Gastronomia e bebidas

    O serviço de venda de bebidas terá um bar composto pelos parceiros Tiger Beer, Chivas e Redbull, além de opções de bebidas não alcoólicas. Na parte da alimentação, contaremos com o Organicamente Rango. O restaurante comandado pela chef Tia Nice apresentará cardápio com lanches, como o tradicional sanduíche de pernil, sobremesas e opções para todos os paladares, inclusive vegetarianos.

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    Confira a programação da Casa Lalá:

    • 18 maio

    18h – 19h15: Talk Orgulho de ser Lacosteiro com MC Kelvinho, Vinaum e MC Hariel

    19h30 – 20h30: DJ Menezes

    20h30h – 21h45: Show MC Hariel convida MC Kelvinho e MC Neguinho do Kaxeta

    • 19 maio

    17h30 – 19h: Workshop beatmaker mobile com DJ Arana

    19h – 20h30: Talk – Nomes a confirmar

    20h30 – 21h45: DJ Arana

    • 20 maio

    17h – 18h: DJ Carla Arakaki

    18h – 19h: Vitória Nicolau

    19h – 20h: Show MC Luanna

    20h – 21h: Show Vulgo FK

    • 21 maio

    17h – 18h: DJ Licciss

    18h – 19h: DJ Livea

    19h30 – 20h30: Show MC Cebezinho

    • 23 maio

    17h15 – 19h15: Workshop de Captação e Edição no Celular com Alysson Freitaz

    19h30 – 21h30: Workshop de Direção Criativa com Fernanda Correrua

    • 24 maio

    19h – 21h: Workshop Upcycling com Toncley

    • 25 maio

    18h – 20h: Workshop de crochê com Shark Crochê

    20h15h – 21h45: Talk: O audiovisual da quebrada: movimentando o rap e o funk

    • Sex, 26 maio

    18h30 – 19h30: DJ Th4ys

    20h – 20h45: Show MC Caverinha

    • 27 maio

    17h – 18h: DJ Peroli

    18h – 19h: DJ Jee FDC

    19h30 – 20h15: Show – MC Kako e Joãozinho VT

    Para obter o convite (pessoal e intransferível) é necessário acessar o site e fazer o cadastro. Anunciaremos a disponibilização de ingressos em breve. Sujeito a lotação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade