Mais
    InícioPublicidadeFireball cobrirá tatuagens de ex-namorados

    Fireball cobrirá tatuagens de ex-namorados

    Na segunda edição da campanha Anti Valentine's Day, a marca irá selecionar 8 histórias de ex para serem "apagadas"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para alegria dos desapaixonados que algum dia tiveram seus corações partidos, o licor de whisky Fireball lança a segunda edição do Fireball Anti Valentine’s Day. A ação, em parceria com o estúdio Tattoo You, tem como proposta ajudar a esquecer o “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma declaração de amor.

    fireball-anti-valentines-day

    “É uma ação divertida que foi criada pela marca nos Estados Unidos. No ano passado, pela primeira vez, fizemos a versão brasileira e foi um sucesso. A ideia é celebrar o Dia dos Namorados virando a página, deixando o ex no passado”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands.

    Continua depois do anúncio

    Para participar do Fireball Anti Valentine’s Day, os interessados devem enviar as fotos das tatuagens e as suas histórias para o direct do Fireball no Instagram, até às 11h59 do dia 31/05. Um júri irá selecionar as 8 histórias mais interessantes por trás da tattoo e os selecionados terão suas tattoos cobertas por um dos profissionais do Tattoo You.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    No dia 2 de junho serão divulgados os vencedores e no Dia dos Namorados, 12/06 (segunda-feira), poderão cobrir a tatuagem selecionada por uma nova em um evento exclusivo no estúdio Tattoo You, em São Paulo. A tattoo a ser coberta deve ter no máximo 15x10cm de área.

    Custos de transporte de ida e retorno ao evento serão arcados pela marca. Os selecionados, que moram fora da cidade de São Paulo, terão os custos de deslocamento e hospedagem pagos pela Fireball também. Importante ressaltar que a ação é válida apenas para maiores de 18 anos, seguir os perfis da Fireball e do estúdio Tattoo You.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade