KitKat acaba de divulgar sua campanha para a estreia do mais novo festival de música do momento, o “The Town”, que acontece entre os dias 02 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A canção “Break Épico”, cocriada por Jão em parceria com a dupla Tasha & Tracie, nos leva a uma verdadeira viagem no tempo e relembra a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.
A música vem acompanhada de um clipe, onde o cantor mostra ao público a experiência de viver a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música. Durante o vídeo, Jão se encontra com a dupla de rappers, e juntos, chegam ao “The Town”, trazendo ao público o sentimento de como é estar fazendo parte do início da história do festival. Assista:
“Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com Jão em 2022. A parceria iniciada com cantor ano passado foi tão positiva, que eles não poderiam ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria”, Afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat
A novidade estará disponível no Spotify e os fãs podem conferir o vídeo através do canal oficial da marca no Youtube.
Campanha Let´s Rock the Break
Além do clipe, a campanha Let´s Rock the Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.
“Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção, KitKat criou um clipe inspirado em grandes festivais, convidando o mundo para fazer do The Town, um break épico na história da música” comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo, agência responsável pela campanha.