Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe Jacira assumem como embaixadores de Brilhante

    Gil do Vigor e sua mãe acompanharão a marca no retorno da promoção "Comprou, Brilhou, Ganhou!", onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde sua passagem pelo Big Brother Brasil, Gil do Vigor ganhou destaque e, junto dele, sua mãe também ganhou o amor do público. Após estrelarem juntos uma campanha de Kuat, agora Gil do Vigor e sua mãe Jacira Santanna assumem o posto de embaixadores de Brilhante.

    A chegada das duas personalidades no time da marca também marca o retorno da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou!”, onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.

    Continua depois do anúncio

    Quem assina a campanha é a Soko. “Ao lado de Gil, Jacira trouxe um tom bem humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante”, afirmou Elisa Gerber, Creative Data Leader da Soko.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “A gente vê, como um dos principais pilares da marca, nosso consumidor. Tudo que estamos criando em torno dessa promoção, ao lado da Soko, é um resultado de escuta e troca com eles. Através dessas ações queremos mostrar que não somos apenas uma escolha inteligente, mas somos, também, uma marca parceira, amiga. Brilhante sempre foi muito fiel ao falar de realidade em suas comunicações, e acredito que Gil, junto a Jacira, fortaleçam ainda mais isso na marca”, completou Renata Cunha, Brand Manager de Brilhante.

    Além de comunicação no digital, a campanha “Comprou, Brilhou, Ganhou!” da Brilhante, com Gil do Vigor e Jacira Santanna, também será desdobrada para ações OOH, além de contar com diversos outros influenciadores digitais convidados na divulgação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade