Desde sua passagem pelo Big Brother Brasil, Gil do Vigor ganhou destaque e, junto dele, sua mãe também ganhou o amor do público. Após estrelarem juntos uma campanha de Kuat, agora Gil do Vigor e sua mãe Jacira Santanna assumem o posto de embaixadores de Brilhante.
A chegada das duas personalidades no time da marca também marca o retorno da promoção “Comprou, Brilhou, Ganhou!”, onde os consumidores poderão ter a chance de ganhar prêmios de até R$ 500 e sorteios de R$ 10 mil.
Quem assina a campanha é a Soko. “Ao lado de Gil, Jacira trouxe um tom bem humorado para o filme e completa o perfil de consumidor que buscamos na campanha, esse consumidor que sabe tudo quando o assunto é rendimento e qualidade, assim como Brilhante”, afirmou Elisa Gerber, Creative Data Leader da Soko.
“A gente vê, como um dos principais pilares da marca, nosso consumidor. Tudo que estamos criando em torno dessa promoção, ao lado da Soko, é um resultado de escuta e troca com eles. Através dessas ações queremos mostrar que não somos apenas uma escolha inteligente, mas somos, também, uma marca parceira, amiga. Brilhante sempre foi muito fiel ao falar de realidade em suas comunicações, e acredito que Gil, junto a Jacira, fortaleçam ainda mais isso na marca”, completou Renata Cunha, Brand Manager de Brilhante.
Além de comunicação no digital, a campanha “Comprou, Brilhou, Ganhou!” da Brilhante, com Gil do Vigor e Jacira Santanna, também será desdobrada para ações OOH, além de contar com diversos outros influenciadores digitais convidados na divulgação.