Mais
    InícioPublicidadeAurora resgata hit alemão "Da Da Da" em nova campanha

    Aurora resgata hit alemão “Da Da Da” em nova campanha

    Com paródia, a marca explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 500 itens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Aurora lançou campanha "Aurora Faz, Faz, Faz" trazendo de volta música "Da Da Da" da banda Trio.
    • Marca oferece mais de 500 produtos abrangendo diversas categorias.
    • Campanha consiste em três filmes focados em diferentes categorias de produtos e será veiculada em diversos meios de comunicação.

    A marca Aurora, que pertence à cooperativa de alimentos Aurora Coop, lançou sua mais nova campanha, trazendo de volta o clássico “Da Da Da” da banda alemã Trio. Sob o título de “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha destaca a ampla variedade de produtos da marca. A criação ficou a cargo da agência FCB Brasil. Confira:

    A marca Aurora oferece mais de 500 itens disponíveis no Brasil e no mundo, abrangendo diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango. Ela é reconhecida pela qualidade de seus produtos, incluindo a tradicional linguiça Aurora, que é um item indispensável para um churrasco perfeito. Para demonstrar a extensa variedade de produtos da marca, nada melhor do que uma música chiclete que o público já conhece, o sucesso “Da Da Da”.

    “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, desde o café da manhã até o churrasco. Todos os produtos são feitos com tecnologia e cuidado pelos nossos cooperados e colaboradores, com o objetivo de chegar às mesas de milhões de consumidores”, destaca Ricardo Chueiri, Diretor de Marketing da Aurora Coop.

    Essa campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca lançado em 2021, intitulado “A gente faz com gosto tudo que você gosta”. Confira:

    “Aurora Faz, Faz, Faz” consiste em três filmes com durações de 30, 15 e 5 segundos, cada um focado em diferentes categorias de produtos e contando com a presença dos cooperados, representando as mais de 100 mil famílias que fazem parte da cooperativa.

    “Queremos mostrar que a Aurora não se limita apenas à linguiça, que é o carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz sobremesas e muito mais do que o consumidor pode imaginar”, afirma Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas e Negócios da FCB.

    A campanha estreia em maio e será veiculada na TV, rádio, mídias digitais e sociais. Além disso, será apresentada durante a APAS SHOW 2023, juntamente com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade