Os amantes de café agora podem adicionar uma nova sobremesa para sua lista, já que a Mars Wrigley decidiu trazer de volta ao mercado seu Twix sabor Cappuccino em uma edição limitada. Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: Twix Tradicional, Twix Dark e Twix Triplo Chocolate.
Para esse relançamento a marca pensou em atender os desejos dos consumidores brasileiros, visto que o café é a segunda bebida mais consumida do Brasil, depois da água. A novidade mescla os sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de Twix”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.
Além de estar disponível nos principais pontos de varejo do país, em breve o Twix Cappuccino também poderá ser comprado pela loja oficial da marca na internet, a loja virtual Compre Mars. A equipe da redação do GKPB encontrou o produto a venda no site do Sonda por R$ 3,36, mas o preço pode variar de acordo com a região.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca traz os amantes de café para sua comunicação, visto que em julho de 2021 eles lançaram o desafio #CanudoTwix onde convidou seus consumidores a tomar café de um jeito “diferente”.