Mais
    InícioAlimentos & BebidasTwix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

    Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

    O desafio #CanudoTwix consiste em tomar café usando um Twix de canudo para a pessoa ter uma nova experiência na hora de beber um cafézinho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não gosta de tomar um cafézinho acompanhado de alguma coisa pra comer, principalmente se o acompanhamento for um docinho? Mas e se juntasse os dois ao mesmo? A Twix traz exatamente isso no desafio #CanudoTwix, em que convida seus consumidores a tomar café de um jeito diferente, com canudo.

    Foi pensando nessa ideia de experimentar tomar o café de formas diferentes, que a Mars Wrigley lançou essa experiência ousada e divertida para os amantes de chocolate e café.

    Continua depois do anúncio

    “A ideia de relacionar Twix com café surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o café é consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix é a combinação perfeita de biscoito e chocolate! O desafio #CanudoTwix, além de saboroso é muito divertido!” diz Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley.

    O desafio #CanudoTwix é muito simples, basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente, quando se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos, vão provocar uma nova experiência e explosão de sabores.

    Essa ação ainda conta com a atriz, cantora e influenciadora Thalita Meneghim, que é a embaixadora da marca. A artista vai fazer uma live no próximo domingo, dia 18 de julho, às 15h, no seu próprio perfil (@thalitameneghim).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na transmissão Thalita vai ensinar, com seu jeitinho único e amado pelos fãs, sobre o preparo do café junto com a coffee expert, Isabela Raposeiras, além de passar outras dicas que vão transformar o dia-dia do bom e velho café.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade