Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMars Wrigley traz Twix Cappuccino de volta ao mercado

    Mars Wrigley traz Twix Cappuccino de volta ao mercado

    O relançamento deve chegar em breve nos principais pontos de varejo do país e também no e-commerce da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de café agora podem adicionar uma nova sobremesa para sua lista, já que a Mars Wrigley decidiu trazer de volta ao mercado seu Twix sabor Cappuccino em uma edição limitada. Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: Twix Tradicional, Twix Dark e Twix Triplo Chocolate.

    Para esse relançamento a marca pensou em atender os desejos dos consumidores brasileiros, visto que o café é a segunda bebida mais consumida do Brasil, depois da água. A novidade mescla os sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Versões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    “Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de Twix”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.

    Além de estar disponível nos principais pontos de varejo do país, em breve o Twix Cappuccino também poderá ser comprado pela loja oficial da marca na internet, a loja virtual Compre Mars. A equipe da redação do GKPB encontrou o produto a venda no site do Sonda por R$ 3,36, mas o preço pode variar de acordo com a região.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca traz os amantes de café para sua comunicação, visto que em julho de 2021 eles lançaram o desafio #CanudoTwix onde convidou seus consumidores a tomar café de um jeito “diferente”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade