Mais
    InícioPublicidadeMarcaCanal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    Canal Studio Universal lança novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada de maio o canal de TV paga Studio Universal aproveitou para lançar uma reformulação de seu logo e toda sua identidade visual. Além dos gráficos, a marca ganha ainda uma nova assinatura: A gente vive cinema.

    Novo Logo e Nova Identidade Visual

    A nova marca busca se colocar como um elemento mais contemporâneo, deixando de lado todo e qualquer adereço, como serifas e detalhes vazados na tipografia e até mesmo o arco, que faziam parte do logo até agora.

    Continua depois do anúncio

    Veja o antes e o depois:

    nova-marca-logo-studio-universal-antes-depois-blog-gkpb

    A reformulação da identidade visual do canal Studio Universal foi desenvolvida pela equipe de marketing da NBCUniversal International Television em parceria com a premiada divisão criativa da Red Bee Media, que se inspirou no icônico mundo cinematográfico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    “O rebranding do Studio Universal busca expressar o DNA do canal, o amor pelo cinema e sua origem nos estúdios da Universal”, diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

    Novo posicionamento

    O Studio Universal traz novo posicionamento e agora passará a focar sua programação em filmes de grandes diretores do cinema. A novidade estará presente em toda a comunicação do canal, que será marcada com cores vibrantes e um design mais limpo.

    Studio Universal – A gente vive cinema

    Pra comemorar a nova marca e fixar o novo posicionamento na mente dos espectadores, o Studio Universal está lançando uma nova campanha que pede para que os fãs de cinema enviem vídeos reproduzindo cenas icônicas do cinema.

    Os vídeos selecionados serão casados com as cenas originais e exibidos no canal com o reforço da assinatura “A gente vive cinema”. A campanha, criada pela agência TUDO, entra no ar a partir de 1º de maio e estará disponível no site do canal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade