Mais
    InícioInovaçãoParamount+ usa IA para recriar mascotes dos times brasileiros

    Paramount+ usa IA para recriar mascotes dos times brasileiros

    Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e outros times da Libertadores ganharam versões IA de seus mascotes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A inteligência artificial está sendo utilizada no universo da comunicação por marcas como NotCo, Chilli Beans e agora Paramount+.
    • O Paramount+ recriou os mascotes dos times brasileiros que disputam a CONMEBOL Libertadores deste ano, como Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.
    • Os mascotes criados com IA representam características conectadas à essência de cada equipe e estão disponíveis nas redes sociais do Paramount+ para os seguidores compartilharem.

    A Inteligência Artificial está entrando cada vez mais no universo da comunicação e marcas como NotCo e Chilli Beans já mostraram que estão no jogo para usufruir dessas ferramentas da melhor forma. Agora foi a vez do Paramount+ se aventurar no mundo da IA recriando os mascotes dos times brasileiros.

    Os mascotes recriados por IA são dos times que disputam a CONMEBOL Libertadores deste ano e a plataforma de streaming criou essas imagens visando celebrar a participação desses times no campeonato, entre eles estão: Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

    De acordo com o release divulgado pela assessoria, os mascotes criados pelo Paramount+ com IA representam cada time com características conectadas diretamente a essência de suas respectivas equipes resultando em propostas, ao mesmo tempo, originais e divertidas. As imagens já estão disponíveis nas redes sociais da plataforma para os seguidores escolherem e compartilharem exaltando o time do coração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade