Mais
    InícioPublicidadeNetflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Netflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Plataforma de streaming aproveitou o apelido de pombo para inserir jogador no universo da série durante divulgação da segunda temporada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A segunda temporada de Sweet Tooth já está disponível e a Netflix está trabalhando na divulgação da série com força total. Pegando todo mundo de surpresa, ontem a Netflix publicou uma imagem do jogador de futebol Richarlison como híbrido de pombo e óbvio que a postagem fez muito sucesso.

    A plataforma de streaming aproveitou que o jogador tem o apelido de pombo, por conta de sua dancinha que viralizou nas redes sociais, o atacante, que estava no Watford na época, gravou um vídeo dançando e ouvindo a música “Dança do Pombo” de MC Faísca e Os Perseguidores. Desde então ele passou a comemorar seus gols com a dança e ganhou o apelido “Pombo”.

    Continua depois do anúncio

    Se você acha que só a foto já é suficiente para divulgação, a Netflix anteriormente já havia publicado até mesmo um vídeo onde Christian Convery, ator que interpreta o protagonista Gus, interage com Richarlison fazendo a dança do pombo e usando um óculos do modelo juliet, popularmente conhecido aqui no Brasil.

    Veja também:  Mc Daniel provoca McDonald's em nova campanha do KFC

    A série Sweet Tooth conta a história de Gus, um híbrido que é metade humano, metade cervo, a nova temporada deve mostrar mais sobre o passado do personagem e como era a vida da família antes de tudo que aconteceu durante a primeira temporada. Além disso, podemos esperar também que a história conte um pouco mais sobre quem era Birdie, mãe de Gus.

    Vale lembrar que, durante a divulgação da primeira temporada, a Netflix resgatou na memória a clássica propaganda dos mamíferos Parmalat utilizando animais que estão presentes na série.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade