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    Deliciojo: Nissin mostra como é fácil e prático preparar um Lámen

    Ao total são 3 filmes produzidos que serão veiculados nas redes sociais até o dia 21 de maio

    EM GKPB.COM .BR

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    A Nissin Foods do Brasil acaba de lançar mais uma campanha digital “Deliciojo”, para os fãs de seus macarrões instantâneos. A marca mostra como é aquele momento de preparar o miojo, desde petiscar aquele farelo que sobrou na embalagem até “esquecer” do que acontece ao redor na hora de comê-lo. A campanha tem como objetivo mostrar ao consumidor como é fácil, prático e delicioso preparar um Nissin Lámen.

    A nova ação conta com três filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, que serão veiculados de 24 de abril até 21 de maio, nas principais mídias sociais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook. A campanha destaca o appetite appeal do produto e conta com a presença de dois queridos personagens: Clélio e Tonho, que reproduzem o comercial de um jeito único. 

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    nissin-deliciojo-campanha

    O primeiro filme da campanha Deliciojo mostra todo o processo de um homem preparando o Nissin Lámen, desde colocar o produto na água fervente e saborear o farelo que sobrou, até o seu miojo ficar pronto. E, logo após, o moço saboreia o prato com tanta vontade que não percebe as diversas mensagens que chegam em seu celular. Confira:

    “A campanha destaca a facilidade e rapidez no preparo do Nissin Lámen e, também, o quão saboroso ele é, a ponto de fazer com que os personagens se desconectem da realidade e fiquem imersos naquele momento que é só deles”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Já no segundo filme, ainda não divulgado, o conceito criativo continua presente, porém, dessa vez, é uma mulher que prepara e se delicia com o Nissin Lámen, de maneira ininterrupta, mesmo em meio às mensagens que chegam em seu celular.

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    Na terceira sequência, a dupla Clélio e Tonho, que já são conhecidos por participar de outras campanhas da marca, reproduz o primeiro filme de um jeito que só eles são capazes de criar. 

    “Buscamos traduzir para o público como é a sensação de se deliciar com o Nissin Lámen, mostrando que nesse momento o sabor se torna o foco principal e todo o resto fica em segundo plano”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

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