Mais
    InícioPublicidadeBurger King cria campanha interativa de promoções personalizáveis

    Burger King cria campanha interativa de promoções personalizáveis

    Os consumidores puderam montar o seu combo de ofertas ideal por meio de telas localizadas em abrigos de ônibus na cidade de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre as diversas campanhas realizadas no mês de abril, o Burger King lançou uma ação que surpreendeu seus consumidores. A campanha Escolha Sua Oferta contou com OOH em branco espalhados pela cidade de São Paulo e os fãs conseguindo interagir com a peça publicitária por meio das rede sociais.

    A empresa ofereceu a possibilidade para aqueles que estivessem passando pela rua e se deparassem com uma tela em branco do BK, de escolherem suas ofertas e trocarem gratuitamente os pontos acumulados no Clube BK por sanduíches da rede. A ação ocorreu no início do mês, entre os dias 4 e 6 de abril, e foi destinada às pessoas que residem na cidade de São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP
    bk-escolha-sua-oferta

    Para participar da campanha Escolha Sua Oferta, o consumidor precisava fotografar o OOH e postar a foto no Stories do Instagram com os Stickers criados exclusivamente para a #OfertaBK. Dessa forma, era possível montar a sua oferta preferida e marcar o perfil @burgerkingbr. Os 50 primeiros que postaram foram surpreendidos com pontos no Clube BK, que puderam ser trocados pelos produtos selecionados. Confira:

    Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o maior perfil do Burger King do mundo é o da rede brasileira. A campanha Escolha Sua Oferta foi pensada especialmente para consolidar a proximidade da marca com seus clientes. Além disso, é mais uma possibilidade de personalização do combo ideal por parte dos consumidores. 

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    No ano passado, a marca lançou a campanha Dueto Delivery no TikTok, que também interagia com os seguidores e permitia que os usuários da plataforma realizassem seu pedido por meio da interação com o vídeo de um atendente do restaurante. A ação integrou as áreas de marketing, vendas e tecnologia, mostrando que a criatividade está diretamente ligada ao sucesso dos negócios. A partir dessa campanha, cujo post obteve mais de 20 milhões de visualizações, o Burger King tornou-se a rede de fast-food com mais seguidores no TikTok no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade