Mais
    InícioPublicidadeNetflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Netflix transforma Richarlison em híbrido de pombo para divulgar Sweet Tooth

    Plataforma de streaming aproveitou o apelido de pombo para inserir jogador no universo da série durante divulgação da segunda temporada

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A segunda temporada de Sweet Tooth já está disponível e a Netflix está trabalhando na divulgação da série com força total. Pegando todo mundo de surpresa, ontem a Netflix publicou uma imagem do jogador de futebol Richarlison como híbrido de pombo e óbvio que a postagem fez muito sucesso.

    A plataforma de streaming aproveitou que o jogador tem o apelido de pombo, por conta de sua dancinha que viralizou nas redes sociais, o atacante, que estava no Watford na época, gravou um vídeo dançando e ouvindo a música “Dança do Pombo” de MC Faísca e Os Perseguidores. Desde então ele passou a comemorar seus gols com a dança e ganhou o apelido “Pombo”.

    Continua depois do anúncio

    Se você acha que só a foto já é suficiente para divulgação, a Netflix anteriormente já havia publicado até mesmo um vídeo onde Christian Convery, ator que interpreta o protagonista Gus, interage com Richarlison fazendo a dança do pombo e usando um óculos do modelo juliet, popularmente conhecido aqui no Brasil.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    A série Sweet Tooth conta a história de Gus, um híbrido que é metade humano, metade cervo, a nova temporada deve mostrar mais sobre o passado do personagem e como era a vida da família antes de tudo que aconteceu durante a primeira temporada. Além disso, podemos esperar também que a história conte um pouco mais sobre quem era Birdie, mãe de Gus.

    Vale lembrar que, durante a divulgação da primeira temporada, a Netflix resgatou na memória a clássica propaganda dos mamíferos Parmalat utilizando animais que estão presentes na série.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade