Mais
    InícioGeekSériesSweet Tooth: Netflix refaz Mamíferos Parmalat para anunciar 2 temporada

    Sweet Tooth: Netflix refaz Mamíferos Parmalat para anunciar 2 temporada

    Para anunciar a segunda temporada da série Sweet Tooth, a Netflix refez o comercial icônico dos Mamíferos da Parmalat.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    “O elefante é fã de Parmalat virou “O bico doce é fã de chocolate” nessa paródia muito divertida que a Netflix desenvolveu para anunciar a segunda temporada da série Sweet Tooth.

    Se você é publicitário ou ainda está na faculdade, é sua obrigação conhecer a campanha “Mamíferos” da Parmalat. Esse case de sucesso da marca de leite criou um jingle inesquecível e ainda ofereceu colecionáveis fofíssimos ao público. Nós já falamos desse jingle lá no Break Publicitário, mas caso você não se lembre, assiste o vídeo abaixo pra refrescar sua memória:

    Continua depois do anúncio

    A série Sweet Tooth chegou conquistando corações e se manteve entre o Top 10 da plataforma de streaming durante um bom tempo após o seu lançamento. Para anunciar a continuação, a Netflix resgatou nossa lembrança unindo os híbridos da série aos mamíferos da Parmalat. Confira:

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    A série conta a história de Gus, um menino cervo-humano que precisa sobreviver em um mundo caótico pós-apocalíptico mesmo tendo um coração doce. Você pode assistir a primeira temporada de Sweet Tooth completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade