Quem nunca quis que seu ídolo internacional morasse no Brasil? Após 11 shows da banda Coldplay finalizou sua turnê em terras brasileiras, só que depois de tanto tempo no país, a sensação que ficou para várias pessoas é de que a banda britânica estava quase morando por aqui. Os fãs não queriam mais que os integrantes fossem embora, pensando nisso, o QuintoAndar realizou uma ativação em que traduz a vontade do público brasileiro de ter os integrantes definitivamente entre nós.
Com foco na hashtag #MoveToBrazil, a ação do QuintoAndar levou fãs para a porta do hotel do Rio de Janeiro em que o Coldplay se hospedou na última vez e exibiu cartazes com informações relativas a imóveis disponíveis na plataforma. Todos estavam na esperança de chamar a atenção do vocalista da banda Chris Martin e dos outros integrantes para a ideia de se mudarem para o Brasil. Veja:
Não contente só com os cartazes, o QuintoAndar disponibilizou também nas redes sociais um ano de aluguel grátis para a banda. Ainda utilizando a #MoveToBrazil, influenciadores amplificaram a ação com diversas sugestões de moradias disponíveis na plataforma para a banda morar. Em seguida, fãs com cartazes divulgaram os imóveis para a banda na porta do hotel e também no show de terça-feira no Rio de Janeiro. Veja:
Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar, comenta que a marca quis aproveitar que é a turnê do Coldplay se tornou um dos assuntos mais comentados do momento, e o quanto Chris Martin está familiarizado com a cultura brasileira para reforçar os principais atributos da plataforma.