Mais
    InícioPublicidadeTardezinha anuncia Mike's Ice como nova patrocinadora

    Tardezinha anuncia Mike’s Ice como nova patrocinadora

    O drink estará presente em todos os shows do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mike’s está sempre envolvida nos lugares onde tem música e diversão! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice” agora vai pagodear pela década. A Mike’s é patrocinadora oficial de um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha, evento criado pelo cantor Thiaguinho.

    E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. No evento, que aconteceu no último sábado (25), com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival. Veja:

    mikes-ice-tardezinha

    O patrocínio da Mike’s no Tardezinha é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

    O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado, 01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra (RJ). Mas Mike’s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival. Você pode adquiri os ingressos para Tardezinha da Bilheteria Digital que está vendendo os ingressos do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,542FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade