A modelo Gracyanne Barbosa tem cerca de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O número de fãs atrai uma grande quantidade de marcas interessadas em promover seus produtos por meio de posts patrocinados. O que é comum, entre os blogueiros e influenciadores digitais.
Mas ontem, enquanto publicava uma imagem para promover o kit de tratamento de pele Ritratti, Gracyanne acabou deixando passar o direcionamento da marca para a produção do post.
No texto, que foi publicado por engano, a marca dizia: “TEXTO PARA INSTAGRAM e FACE (Pedir pra Gra usar o contexto e fazer suas palavras)”. Após perceber ocorrido, Gracyanne rapidamente editou a legenda da imagem, mas foi o suficiente para registrarem o ocorrido.
Veja na imagem abaixo:
Além da edição, a equipe da modelo acabou apagando alguns comentários que tocavam no assunto e se esforçou para interagir com quem comentava sobre Gracyanne, com o intuito de promover mais comentários positivos.
https://www.instagram.com/p/BEKTggEmTbl/
O impacto foi bem pequeno e não deve chegar a prejudicar a marca, ou a influenciadora. Mas certamente é uma bela lição de que a atenção é primordial.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Com informações de: Ai Morri de Sunga Branca.