Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGracyanne Barbosa esquece de apagar direcionamento de cliente em post e vira...

    Gracyanne Barbosa esquece de apagar direcionamento de cliente em post e vira piada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A modelo Gracyanne Barbosa tem cerca de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O número de fãs atrai uma grande quantidade de marcas interessadas em promover seus produtos por meio de posts patrocinados. O que é comum, entre os blogueiros e influenciadores digitais.

    Mas ontem, enquanto publicava uma imagem para promover o kit de tratamento de pele Ritratti, Gracyanne acabou deixando passar o direcionamento da marca para a produção do post.

    Continua depois do anúncio

    No texto, que foi publicado por engano, a marca dizia: “TEXTO PARA INSTAGRAM e FACE (Pedir pra Gra usar o contexto e fazer suas palavras)”. Após perceber ocorrido, Gracyanne rapidamente editou a legenda da imagem, mas foi o suficiente para registrarem o ocorrido.

    Veja na imagem abaixo:

    gafe-gracyanne-barbosa-ritratti-instagram-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além da edição, a equipe da modelo acabou apagando alguns comentários que tocavam no assunto e se esforçou para interagir com quem comentava sobre Gracyanne, com o intuito de promover mais comentários positivos.

    O impacto foi bem pequeno e não deve chegar a prejudicar a marca, ou a influenciadora. Mas certamente é uma bela lição de que a atenção é primordial.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de: Ai Morri de Sunga Branca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade