Para trabalhar o Dia do Beijo que acontece amanhã, dia 13 de abril, o pessoal da Close Up decidiu chegar com o pé na porta e colocar o dedo na ferida dos preconceituosos com peças incríveis tanto no conceito, quanto na execução da arte.
As artes que foram postadas hoje no Instagram da marca mostram casais que normalmente sofrem preconceito na sociedade, como gays, negros que namoram pessoas de pele mais clara, entre outros. E o resultado é impactante:
Nos comentários, os mais conservadores chegaram a destilar gratuitamente seu ódio em declarações contra a marca e à homossexualidade. Alguns usuários do Instagram chegaram até mesmo a citar a Bíblia e pedir o boicote à Close Up pela mensagem de apoio às minorias.
No entanto, o impacto positivo foi bem maior. A imagem mais polêmica, do casal gay, já passou de 200 comentários, enquanto a média das outras imagens é de cerca de 30 a 40 comentários.
Em setembro do ano passado a Close Up já tinha causado polêmica, quando colocou uma imagem que sugeria um beijo entre três pessoas. Embora muito criticado, o post foi um dos que mais rendeu curtidas à marca até hoje.
A criação é da F.biz.