Alimentos & Bebidas

Delícia lança Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas

A marca já apresentava a versão com pedaços de alho e cebola
Foto do autor
por Polly Rezende em gkpb.com.br
15 de março de 2023 às 17:29
delicia-toque-de-chef-ervas-aromaticas
00:00
00:00

A marca de margarina Delícia divulgou através de seu Instagram, o seu mais novo produto a Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas. A novidade entrará no catálogo da marca, mais especificamente, em sua linha de margarina Toque de Chef.

A Delícia já apresentava a versão Toque de Chef com pedaços de alho e cebola, e agora chega com a novidade com pedaços de ervas aromáticas. O lançamento é bem similar com um produto da marca apresentado nos meados de 2005: a Delícia com ervas finas.

A Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas, traz pedacinho das ervas em sua composição e é perfeita para receitas variadas e também para petiscar. Confira:

Além disso, vale lembrar que as margarinas Delícia são feitas com Creme de Leite, tornando o produto totalmente novo e mais cremoso. A marca atualmente apresenta em seu portifólio os seus diferentes produtos: a Delícia Supreme que contém um sabor amanteigado; a Delícia Cremosa, que traz um modo de uso versátil, tanto para passar no pão quanto para receitas; e também a Delícia Light, que é feita com 54% menos gordura. E claro que agora suas duas versões da Toque de Chef.

Preço e Disponibilidade – Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas

A Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas já pode ser encontrada nos principais mercados do país. A redação do GKPB encontrou a novidade no site do Carrefour pelo preço sugerido de R$ 6,69 a embalagem de 250g, e R$ 10,99 a embalagem de 500g.