Mais
    InícioInovaçãoBuscador da Microsoft, Bing, ganha nova identidade visual

    Buscador da Microsoft, Bing, ganha nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Bing sempre teve uma identidade visual a frente dos seus concorrentes. Enquanto alguns, como o gigante Google optaram por manter uma página limpa e simples, a Microsoft acreditava que um buscador poderia ser mais amigável e agradável. Tanto é que as incriveis imagens de destaque da ferramenta acabaram se tornando sua marca registrada.

    A medida que a identidade de aparentemente todos os serviços da empresa fossem se renovando, a marca do Bing acabou ficando pra trás. Mas a Microsoft não esqueceu do seu buscador não. No último dia 16 a empresa anunciou o novo logo de seu buscador. Ao invés das curvas de antes, agora podemos ver um “b” estilizado e angular, o azul deu espaço ao jovial amarelo e a tipografia segue o padrão Microsoft. Alguma variação fina da Segoe UI.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    logo bing novo

    A empresa ainda divulgou um vídeo onde mostra a nova marca e os planos para o futuro do serviço, que, diga-se de passagem, são bem ousados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu achei muito bonito, moderno e acho que esta bem de acordo com o novo posicionamento da empresa, só que eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu olho pra esse logo e lembro do Google Drive na hora.

    google-drive-logo A mudança vai pegar gradualmente todos os cantos do buscador, e deve afetar o layout do site também. Agora só falta a empresa melhorar o serviço por aqui, porque no Brasil dá desespero utilizá-lo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade