Mais
    InícioPublicidadeSamsung lança campanha totalmente filmada com Galaxy S23 5G

    Samsung lança campanha totalmente filmada com Galaxy S23 5G

    A campanha é composta por três filmes, e o primeiro foi exibido durante o intervalo da final do Super Bowl

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung lançou campanha de TV gravada com smartphones da linha Galaxy S23 5G.
    • Os filmes destacam as capacidades avançadas de vídeo e versatilidade das câmeras do Galaxy S23 Ultra 5G.
    • O uso do smartphone na produção permite filmagens em espaços menores, criação de alta qualidade e abertura de novos horizontes para cineastas criativos.

    No início de fevereiro a Samsung estreou uma campanha de TV gravada inteiramente com smartphones da linha Galaxy S23 5G, exibindo as capacidades avançadas de vídeo e todo o potencial destes dispositivos para a indústria. A campanha é composta por três filmes, e o primeiro foi exibido na noite do dia 12 fevereiro durante o intervalo da final do Super Bowl, em canais fechados.

    Os filmes são uma prova da potência e versatilidade das câmeras do Galaxy S23 Ultra 5G, que ao fazerem uso da estabilização de imagem avançada e lentes de nível profissional, rivaliza com as de câmeras e equipamentos profissionais tradicionais. Confira um deles:

    O Galaxy S23 Ultra 5G, por se tratar de um smartphone, permitiu completar as filmagens em espaços menores, assim como criar visuais e imagens de alta qualidade por meio de sua câmera ultra-wide, que seriam mais complexas de alcançar com uma estrutura tradicional. Isso abre novos horizontes para cineastas criativos, que agora podem produzir conteúdo sem a necessidade de equipamentos volumosos e de alto custo.

    “As inovações da linha Galaxy S23 5G chamam a atenção da indústria publicitária, uma vez que as tecnologias da Samsung abrem caminho para um futuro em que a fotografia e o vídeo de nível profissional podem ser alcançados com um único dispositivo. Essa nova era de captação de imagens com smartphones está pronta para revolucionar o mercado, tornando-a mais fácil, acessível e rentável para empresas de todos os tamanhos”, completa Lúcia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

    A campanha foi gravada com a poderosa câmera do Galaxy S23 Ultra 5G, que permite que filmagens ganhem aspecto cinematográfico com vídeo em 8K aprimorado a 30 quadros por segundo e um ângulo mais amplo. Esse processamento de imagem avançado entrega não apenas cenas com cores, contraste e resolução incríveis, mas também permite uma maior liberdade criativa.

    Essa possibilidade se torna viável uma vez que a quantidade de pixels possibilita aproximar a imagem com facilidade. Como ao criar recortes sem perder a qualidade e a riqueza de detalhes, um benefício perfeito para fotógrafos e creators ou apenas para capturar os melhores momentos da vida.

    A peça publicitária traz cenas gravadas em plano POV, sigla para “point of view”, ou ponto de vista, em português. Isso significa que as imagens são captadas pelo ponto de vista do personagem, que interage com uma bola de futebol americano e uma bola de basquete em planos emocionantes e cheios de ação. As imagens dão destaque para detalhes dos dispositivos da linha Galaxy S23 5G, como o design elegante, suas poderosas câmeras e o exclusivo processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy.

    O Nightography também é destacado no comercial. O conceito da Samsung para fotos e vídeos produzidos em uma ampla variedade de condições de luz, e que foi aprimorado na linha S23 5G, usa algoritmos avançados para combinar várias fotos em uma imagem vibrante e detalhada. O que, novamente, dá ainda mais liberdade na hora de criar conteúdo, seja ele em vídeo ou foto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade