Uma pesquisa realizada pela P&G em 2015, revelou que 34% das mulheres acordam indispostas em sua semana menstrual, isso se deve a diversos fatores como a alteração hormonal e inchaços e a famosa TPM. Tendo em mãos esses dados e os fatos de que as mulheres tem um desempenho menor durante esses dias a Always decidiu inverter os papéis e provocar essa mesma sensação nos homens.
A marca garante até 0% de vazamentos, ajudando as mulheres a ter uma noite de sono mais tranquila.
Com muita criatividade, a Leo Burnett Tailor Made criou a ação #TheSleepingTest para a Always no intuito de fazer com que eles sintam na pele o que é ter um dia após uma noite mal dormida com preocupações com vazamentos e etc. Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da LBTM e Alessandro Bernardo, que também assinam a direção da campanha falaram sobre o teste representar, na pele, o que as mulheres enfrentam durante a semana menstrual, só que nos homens.
Para isso a Always reuniu três casais reais que ficaram durante uma noite sobre vigia. Para simular o desconforto nos homens foram necessários alguns aparatos, um dos homens usa um fone de ouvido que apita à cada duas horas o obrigando a ir ao banheiro “checar” qualquer vazamento, outro usa uma sonda que vaza um líquido à qualquer movimento brusco, para enfatizar o modo estático em que algumas mulheres dormem para evitar vazamentos e outro foi posto em uma cama adaptada com seu formato também para demonstrar o medo do vazamento.
Resultado
Isso tudo resultou em olheiras e muito cansaço ao acordar e mostrou o quanto qualquer um fica indisposto com as diversas sensações que as mulheres sentem durante a semana menstrual. A marca garante até 0% de vazamentos, ajudando as mulheres a terem uma noite de sono mais tranquila.
Confira o resultado do vídeo abaixo: