Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz cria borda de pizza com ketchup

    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A marca apresenta Heinzzola que já está sendo comercializada em quatro pizzarias participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para os brasileiros uma tradição, para os italianos um infarto e para a Heinz um novo jeito de estimular o consumo de ketchup em novas ocasiões. A marca inova e lança Heinzzola, a borda de pizza que já vem com ketchup.

    O debate se pode ou não pode colocar ketchup na pizza gera questionamento há anos e para que os consumidores possam provar essa combinação deliciosa sem mais julgamentos, a marca desenvolveu uma nova receita surpreendente e saborosa para resolver essa polêmica.

    Continua depois do anúncio
    Heinz cria borda de pizza com ketchup

    A campanha, assinada pela agência Africa e com execução da agência Haute, teve início na cidade onde nasceu a pizza, em Nápoles, na Itália. A Heinz abriu uma pizzaria, por tempo limitado, na rua mais tradicional da cidade, colocando à prova o gosto tradicional italiano e desafiando os moradores da capital da Pizza a testarem a novidade. E o resultado foi uma aprovação de quase todos os locais que experimentaram e assumiram adorar a combinação. Confira:

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    A ação da Heinz das bordas de pizza com ketchup, que começou na Itália, chega nas pizzarias brasileiras a partir do dia 01 de fevereiro. A princípio, serão quatro pizzarias participantes espalhadas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, mas novas pizzarias interessadas também poderão comercializar o adicional de Heinzzola, utilizando os materiais que serão disponibilizados na site da ação.

    Começando no Brasil, a ação também se estenderá para outros países, como Chile, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Em uma era cheia de julgamentos e regras de todo lado, Heinzolla vem pra divertir as pessoas em resposta a uma tensão cultural que vai além de cariocas e paulistas. Ketchup na Pizza já é uma discussão nacional e nada mais justo ajudarmos as pessoas trazendo uma inovação e um pouco de leveza para essa conversa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    O objetivo da marca é que os empreendedores possam utilizar esses materiais exclusivos e personalizados para trazer inovação em seu negócio e gerar novas experiências para o consumidor, fortalecendo a criação de um novo hábito de consumo. “Nas redes sociais de Heinz, vamos ensinar a pizzarias e a consumidores que queiram testar em casa ou em seus negócios, com um passo a passo elaborado pelos chefes da Heinz”, completa o executivo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade