Se tem alguma série da DC que é praticamente unanimidade entre o público, com certeza podemos falar de Superman & Lois. A série exibida nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela HBO Max conquistou o público e a crítica desde o seu primeiro episódio. E recentemente com o cancelamento de séries da DC pela CW, os fãs temiam pelo destino de Superman & Lois, porém James Gunn tratou de acalmá-los.
Durante a divulgação dos projetos que farão parte do novo DCU a partir de 2025, James Gunn foi questionado sobre o futuro de Superman & Lois após todas as mudanças ocorridas na Warner e também na CW. O diretor e agora co-CEO do DC Studios afirmou que “a série é querida pelo público e deve continuar mais um pouco…por mais uma ou duas temporadas na emissora”.
De acordo com a sinopse divulgada pela CW, a terceira temporada de Superman e Lois encontrará o Homem de Aço enfrentando o chefe da Intergang, Bruno Manheim. A nova temporada começa semanas após o embate entre Superman e Ally Allston … Clark e Lois agora estão trabalhando juntos no Smallville Gazette e curtindo a vida em uma cidade pequena. Mas o casal está enfrentando atritos e isolamento ao lidar com segredos.
Recentemente o ator Michael Cudlitz (The Walking Dead) foi anunciado como o Lex Luthor na terceira temporada de Superman & Lois que estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos e logo após no Brasil pela HBO Max.