Mais
    InícioInovaçãoStreamingA Batalha dos 100: conheça o novo reality sul-coreano da Netflix

    A Batalha dos 100: conheça o novo reality sul-coreano da Netflix

    Os episódios do programa são disponibilizados semanalmente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix lançou recentemente um novo reality show chamado A Batalha dos 100, que envolve cem competidores enfrentando provas extremas para ganhar um prêmio em dinheiro.
    • Os episódios são lançados semanalmente, com os próximos episódios programados para 31 de janeiro, 7 de fevereiro e 14 de fevereiro.
    • O programa é filmado na Coreia do Sul, mas os participantes são de diferentes partes do mundo, e a Netflix também planeja lançar outro reality show semelhante chamado Round 6.

    Se tem uma coisa que a Netflix gosta de adicionar com certa frequência em seu catálogo é um bom reality show. Recentemente estreou na plataforma de streaming A Batalha dos 100, uma produção sul-coreana que funciona como mistura de reality show e Round 6 (mas sem mortes por aqui hein!).

    Com dois episódios lançados até o momento, A Batalha dos 100 conta com a participação de cem competidores de diferentes estilos de vida e com um ótimo preparo físico, onde eles encaram provas extremas que levam o seu físico ao limite extremo para tentar ganhar um prêmio em dinheiro e conquistar o almejado primeiro lugar. Dados os diferentes tipos de desafios físicos que os competidores enfrentam uns contra os outros, os espectadores se divertem ao longo da série.

    Descrito como um reality show de sobrevivência o projeto foi criado por Jang Ho-gi e tem seus episódios lançados semanalmente, com os próximos chegando na próxima terça-feira (31), já os episódios 5 e 6 serão disponibilizados no dia 07 de fevereiro, enquanto os episódios finais 7, 8 e 9 chegarão à Netflix no dia 14 de fevereiro.

    A Batalha dos 100 é filmado inteiramente na Coreia do Sul, embora os participantes não sejam todos do país asiático. Vale lembrar que a Netflix também irá lançar em breve o seu próprio Round 6 da vida real, uma competição onde pessoas do mundo inteiro podem se inscrever para enfrentar uma série de desafios em busca do grande prêmio em dinheiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade