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    Virginia Fonseca e Samara Pink realizam live de 12h e faturam R$ 15 milhões

    A transmissão ao vivo atingiu mais de 10 mil vendas

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cosméticos We Pink, criada por Virginia Fonseca e Samara Pink, realizou uma live promocional de 12 horas que resultou em um faturamento de R$ 14,9 milhões.
    • Durante a transmissão ao vivo, foram vendidos mais de 10 mil produtos com descontos acima de 60%, incluindo o Lip Tint e o Body Splash Infinity.
    • A empresa planeja expandir sua linha de maquiagens e espera faturar R$ 240 milhões em 2023, além de abrir 40 quiosques próprios da marca.

    Neste sábado dia 14, a We Pink, a marca de Virginia Fonseca e Samara Pink, realizou uma live promocional exibida nas redes sociais da marca. Ao total foram doze horas de transmissão, que acabaram sendo o suficiente para a empresa das influenciadoras faturar R$ 14,9 milhões.

    A transmissão ao vivo da We Pink trazia descontos acima de 60% nos produtos da marca, que gerou mais de 10 mil vendas dos dois artigos de beleza que foram anunciados logo na primeira hora da live: o Lip Tint e o Body Splash Infinity. Segundo Samara Pink, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, o lado influenciador de sua sócia auxiliou nos resultados do negócio, já que só no Instagram a Virgínia apresenta 41,9 milhões de seguidores.

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    We Pink: da criação até futuro

    A marca We Pink surgiu de uma necessidade pessoal de Virginia e Samara de conseguir produtos potentes no mercado e ainda ter o prazer de empreender e fazer esse desejo acontecer. A We Pink vem se realçando cada vez mais no mercado de beleza neste um ano e três meses de existência. Tendo como parte do sucesso de vendas o resultado da qualidade dos produtos e da confiança dos clientes.

    Samara comenta que a We Pink tem a sorte de ter como sócia, a maior influencer do Brasil. Virginia ajuda a marca a se tornar mais conhecida nas redes sociais, e também estimula suas seguidoras em se interessar pelos produtos da marca. As empresárias também aproveitam da credibilidade da influenciadora com seu público e das marcas que já trabalham com ela.

    A empresa tem como expectativa o constante crescimento, já que Virginia e Samara irão criar uma nova linha de maquiagens, e a novidade ajudará a amplificar o faturamento. De acordo com as empresárias, a meta para 2023 da We Pink é faturar R$ 240 milhões, e alcançar 40 quiosques próprios da marca.

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