Neste sábado dia 14, a We Pink, a marca de Virginia Fonseca e Samara Pink, realizou uma live promocional exibida nas redes sociais da marca. Ao total foram doze horas de transmissão, que acabaram sendo o suficiente para a empresa das influenciadoras faturar R$ 14,9 milhões.
A transmissão ao vivo da We Pink trazia descontos acima de 60% nos produtos da marca, que gerou mais de 10 mil vendas dos dois artigos de beleza que foram anunciados logo na primeira hora da live: o Lip Tint e o Body Splash Infinity. Segundo Samara Pink, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, o lado influenciador de sua sócia auxiliou nos resultados do negócio, já que só no Instagram a Virgínia apresenta 41,9 milhões de seguidores.
We Pink: da criação até futuro
A marca We Pink surgiu de uma necessidade pessoal de Virginia e Samara de conseguir produtos potentes no mercado e ainda ter o prazer de empreender e fazer esse desejo acontecer. A We Pink vem se realçando cada vez mais no mercado de beleza neste um ano e três meses de existência. Tendo como parte do sucesso de vendas o resultado da qualidade dos produtos e da confiança dos clientes.
Samara comenta que a We Pink tem a sorte de ter como sócia, a maior influencer do Brasil. Virginia ajuda a marca a se tornar mais conhecida nas redes sociais, e também estimula suas seguidoras em se interessar pelos produtos da marca. As empresárias também aproveitam da credibilidade da influenciadora com seu público e das marcas que já trabalham com ela.
A empresa tem como expectativa o constante crescimento, já que Virginia e Samara irão criar uma nova linha de maquiagens, e a novidade ajudará a amplificar o faturamento. De acordo com as empresárias, a meta para 2023 da We Pink é faturar R$ 240 milhões, e alcançar 40 quiosques próprios da marca.