Mais
    InícioNegóciosVirginia Fonseca e Samara Pink realizam live de 12h e faturam R$...

    Virginia Fonseca e Samara Pink realizam live de 12h e faturam R$ 15 milhões

    A transmissão ao vivo atingiu mais de 10 mil vendas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste sábado dia 14, a We Pink, a marca de Virginia Fonseca e Samara Pink, realizou uma live promocional exibida nas redes sociais da marca. Ao total foram doze horas de transmissão, que acabaram sendo o suficiente para a empresa das influenciadoras faturar R$ 14,9 milhões.

    A transmissão ao vivo da We Pink trazia descontos acima de 60% nos produtos da marca, que gerou mais de 10 mil vendas dos dois artigos de beleza que foram anunciados logo na primeira hora da live: o Lip Tint e o Body Splash Infinity. Segundo Samara Pink, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, o lado influenciador de sua sócia auxiliou nos resultados do negócio, já que só no Instagram a Virgínia apresenta 41,9 milhões de seguidores.

    we-pink-virginia-samara

    We Pink: da criação até futuro

    A marca We Pink surgiu de uma necessidade pessoal de Virginia e Samara de conseguir produtos potentes no mercado e ainda ter o prazer de empreender e fazer esse desejo acontecer. A We Pink vem se realçando cada vez mais no mercado de beleza neste um ano e três meses de existência. Tendo como parte do sucesso de vendas o resultado da qualidade dos produtos e da confiança dos clientes.

    Samara comenta que a We Pink tem a sorte de ter como sócia, a maior influencer do Brasil. Virginia ajuda a marca a se tornar mais conhecida nas redes sociais, e também estimula suas seguidoras em se interessar pelos produtos da marca. As empresárias também aproveitam da credibilidade da influenciadora com seu público e das marcas que já trabalham com ela.

    A empresa tem como expectativa o constante crescimento, já que Virginia e Samara irão criar uma nova linha de maquiagens, e a novidade ajudará a amplificar o faturamento. De acordo com as empresárias, a meta para 2023 da We Pink é faturar R$ 240 milhões, e alcançar 40 quiosques próprios da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade