Mais
    InícioPublicidadeComfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Comfort brinca com suposições sobre João Guilherme no BBB23

    Marca aproveitou as suposições sobre o influenciador estar no BBB como Camarote para divulgar seu produto de maneira bem-humorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Big Brother Brasil 2023 ainda nem começou e para a nossa felicidade as jogadas de oportunidade já começaram. Quem deu a largada nesse ano foi a Comfort, que rapidamente chamou o influenciador João Guilherme para aproveitar das suposições que estavam rolando sobre a presença ou ausência da personalidade dentro do BBB.

    A ativação começou nessa última terça-feira (10), quando João Guilherme gerou alvoroço na internet após publicar uma “mala importante” sendo preparada nos stories do Instagram, apenas com roupas de ficar em casa. Entretanto, o ator esclareceu nesta quinta-feira (12) que, diferente do que alguns pensaram, não irá passar uma temporada fora. “Não consigo ficar longe de todas as coisinhas que eu amo, de todos os meus trabalhos e das minhas roupas 10x mais cheirosas com Comfort. Quem sabe ano que vem, numa próxima, eu possa estar lá 10x mais cheiroso”, afirmou o ator nas redes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie
    https://www.instagram.com/p/CnUh75iqyQ3/

    “Viajar é bom, mas não há nada melhor do que voltar para cuidar das nossas roupas do jeito que a gente gosta, deixá-las perfumadas e, com isso, sentir aquela sensação de bem-estar e confiança, ainda mais quando é com Comfort, que tem 10x mais perfume. Depois de um dia a dia corrido, essas pequenas alegrias da vida adulta fazem toda a diferença”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

    Suposições sobre João Guilherme no BBB

    Já virou até mesmo tradição dos fãs de Big Brother Brasil especular quem serão os novos participantes de cada edição e neste ano João Guilherme estava presente na maioria das listas.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    O influenciador já havia brincado algumas vezes com as possibilidades de estar na casa e foi daí que a Comfort conseguiu pescar essa ótima oportunidade que já acumula mais de 110 mil curtidas no Instagram do João Guilherme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora que está iniciada a temporada de marcas encontrando oportunidades durante o Big Brother Brasil, você pode relembrar algumas das marcas que já conseguiram surfar nessa onda em 2022:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,828FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade