Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Suécia cria "máquina do tempo" para consumidores aproveitarem ofertas da última...

    McDonald’s Suécia cria “máquina do tempo” para consumidores aproveitarem ofertas da última década

    Os clientes podem achar promoções da rede desde o ano de 2009 pelo Google Street View

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    McDonald’s da Suécia iniciou o ano de uma forma nostálgica e trouxe uma campanha diferente para os seus consumidores. Desta vez, a rede propôs uma “viagem no tempo” para os consumidores encontrarem ofertas antigas da rede em outdoors espalhados pelo país. A ação seria uma forma dos McLovers evitarem os preços elevados causados pela inflação.

    A campanha “Deals Stuck in Time, em uma tradução literal para português “Ofertas Paradas no Tempo”, criada pela Nord DDB, marca inventa uma máquina de viagem no tempo utilizando o Google Street View. Afinal, as fotos realizadas pela ferramenta congelando diversas cenas e momentos dentro da plataforma. Se você entrar lá, talvez encontre seu carro antigo parado na porta da sua casa ou até mesmo aquele vizinho que gostava de sentar na calçada para ver o movimento da rua.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    A promoção é bem interativa, os consumidores na Suécia devem utilizar o Google Street View para localizar peças em pontos de ônibus e outdoors do McDonald’s com mais de uma década espalhados por toda a Suécia e descobrir muitas ofertas “que ficaram paradas no tempo. Uma atualização recente da ferramenta de navegação permite que os usuários revisitem localizações geográficas ao longo da história, e antigas peças OOH da rede datadas a partir de 2009, podem ser encontradas nas ruas da Suécia. Confira o exemplo:

    McDonald's Suécia viagem no tempo

    As peças da campanha deste ano serão exibidas exatamente nos mesmos locais que alguns dos outdoors de ofertas antigas do McDonald’s, que podem ser avistadas no Google Street View, e atuarão como “máquinas de viagem no tempo. Os consumidores que localizarem uma oferta do passado podem trazê-la de volta ao presente no site da campanha, e fazer o pedido no aplicativo da marca. A campanha que divulga a iniciativa é composta por filme, além de peças para mídia OOH, áudio e ações nas redes sociais. Veja o filme da campanha:

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade