Já pensou em passar as féria em um hotel livre de crianças?? A empresa especializada em férias curtas no Reino Unido projetadas exclusivamente para adultos, Warner Hotels, tem a solução. E para destacar mais a proposta ela lança sua mais nova e maior campanha de marca “A kid-free break“. A campanha busca aumentar a conscientização e aproveitar a procura pós-pandêmica por férias no Reino Unido, a empresa trabalhou para criar uma campanha que celebra a singularidade das férias exclusivas para adultos da Warner e trazer nela o seu caráter lúdico.
Um comercial de TV totalmente surreal de 60 segundos, dirigido por Chris Boyle em Private Island, retrata um universo paralelo onde as crianças se tornam personagens dos filmes mais macabros da Warner e ocupam um hotel. As crianças não estão se divertindo muito, porque o intuito do Hotel da Warner é para os adultos aproveitarem. Confira:
A trilha sonora do filme tem os mesmos tons sinistros usados em “O Iluminado“, de Stanley Kubrick. “A kid-free break” traz um tom irônico e emprega clichês de filmes de Hollywood, e leva os espectadores a uma jornada emocional, indo do silêncio à loucura infantil e vice-versa. As crianças ficam grudadas no tablet no quarto, cantando karaokê no spa e comendo pipoca no cinema.
A mania se intensifica à medida que as crianças se multiplicam e falham, antes de finalmente desaparecerem e a calma ser restaurada. No final as crianças não estão realmente lá, reforçando que os Warner Hotels são projetados para a curtição dos adultos.
O vídeo também mostra as propriedades da Warner Hotels, mostrando os belos jardins, quartos luxuosos, spa, bar e restaurante. Ele revela como a rede de hotéis deles oferecem todos os ingredientes necessários para uma fuga premium e especial para adultos.
Ao escutarmos o nome da rede de hotéis pensamos na gigante marca do entretenimento Warner Bros, e por mais que seria incrível se hospedar em um hotel da marca, teríamos que ir até a sua única unidade em Abu Dhabi.