Mais
    InícioPublicidadeWarner Hotels cria campanha com referências de O Iluminado

    Warner Hotels cria campanha com referências de O Iluminado

    Hotel livre de crianças no Reino Unido brinca com clássico de Hollywood associando os pequenos à situações de terror

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou em passar as féria em um hotel livre de crianças?? A empresa especializada em férias curtas no Reino Unido projetadas exclusivamente para adultos, Warner Hotels, tem a solução. E para destacar mais a proposta ela lança sua mais nova e maior campanha de marca “A kid-free break“. A campanha busca aumentar a conscientização e aproveitar a procura pós-pandêmica por férias no Reino Unido, a empresa trabalhou para criar uma campanha que celebra a singularidade das férias exclusivas para adultos da Warner e trazer nela o seu caráter lúdico.

    Um comercial de TV totalmente surreal de 60 segundos, dirigido por Chris Boyle em Private Island, retrata um universo paralelo onde as crianças se tornam personagens dos filmes mais macabros da Warner e ocupam um hotel. As crianças não estão se divertindo muito, porque o intuito do Hotel da Warner é para os adultos aproveitarem. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    A trilha sonora do filme tem os mesmos tons sinistros usados em “O Iluminado“, de Stanley Kubrick. “A kid-free break” traz um tom irônico e emprega clichês de filmes de Hollywood, e leva os espectadores a uma jornada emocional, indo do silêncio à loucura infantil e vice-versa. As crianças ficam grudadas no tablet no quarto, cantando karaokê no spa e comendo pipoca no cinema.

    A mania se intensifica à medida que as crianças se multiplicam e falham, antes de finalmente desaparecerem e a calma ser restaurada. No final as crianças não estão realmente lá, reforçando que os Warner Hotels são projetados para a curtição dos adultos.

    O vídeo também mostra as propriedades da Warner Hotels, mostrando os belos jardins, quartos luxuosos, spa, bar e restaurante. Ele revela como a rede de hotéis deles oferecem todos os ingredientes necessários para uma fuga premium e especial para adultos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Ao escutarmos o nome da rede de hotéis pensamos na gigante marca do entretenimento Warner Bros, e por mais que seria incrível se hospedar em um hotel da marca, teríamos que ir até a sua única unidade em Abu Dhabi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade