Mais
    InícioPublicidadeEnergético Fusion cria música com MC Don Juan

    Energético Fusion cria música com MC Don Juan

    O cantor já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como "Amar, amei" entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Energético Fusion aposta na tendência de músicas que se tornam hits no verão, lançando a faixa "Modo Fusion" em parceria com MC Don Juan para reposicionar a marca de forma mais acessível e democrática.
    • A marca promove uma série de ativações, incluindo um festival de pipas em parceria com a Afroreggae, distribuindo pipas com QR codes que oferecem descontos exclusivos para a compra de produtos Fusion pelo Zé Delivery.
    • A escolha do universo do funk para a campanha se deve ao contexto de consumo da bebida em grupo, e a parceria com MC Don Juan promete trazer o melhor desse estilo musical para fortalecer a presença da marca nesse segmento.

    Apostando na tendência das músicas que se tornam hits no verão, o Energético Fusion dá o pontapé inicial em sua estratégia de reposicionamento para ser reconhecida de forma mais acessível e democrática. Em parceria com MC Don Juan, a faixa “Modo Fusion” foi lançada em no início de dezembro, fazendo parte das iniciativas da campanha “Fusion: o energético da tropa toda”.

    O lançamento de “Modo Fusion” faz parte de uma série de ativações que a marca vem promovendo, que contam não somente com a parceria com MC Don Juan. A campanha também conta com a participação da Afroreggae em várias frentes, como por exemplo o Festival de Pipas que ocorreu no morro do Vidigal.

    pipa-fusion

    Na iniciativa, o Energético Fusion convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil. A marca criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae. Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes. Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu.

    O funk foi o universo escolhido pela marca, porque transmite a ocasião de consumo onde o público usualmente compartilha a bebida em grupo. Para entrar no segmento, a marca trouxe com ela o MC Don Juan que traz o melhor desse estilo.

    O MC Don Juan já trouxe diversos hits que ficaram na mente de muitos, como por exemplo “Amar, amei” e “Bipolar”, a música em parceria com o Energético Fusion não seria diferente. Embalada pelas batidas do DJ Perera, a música “Modo Fusion” cresce no refrão com um beat pesadão e chama tropa toda pra curtir. Confira:

    “Ingressar a marca num segmento onde ela ainda não é considerada é um grande desafio. Precisávamos de um nome que desse essa chancela e que realmente contribuísse para uma estratégia assertiva”, afirma Juliana Junqueira, gerente de Marketing da Ambev/Fusion.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade