O Yahoo! no comando de Marissa Mayer estĂĄ dando o que falar. A empresa vem fazendo um Ăłtimo trabalho e conseguiu entrar nos holofotes das grandes empresas de tecnologia de novo. No mĂȘs passado a empresa revelou que mudaria seu logo. Eles criaram um logo por dia, durante trinta dias atĂ© lançarem o novo logo realmente. O resultado? Algumas propostas interessantes e um logo final que deixou muita gente decepcionada.
O novo logo teve até direito a um video, que ilustra, ilustra e não ilustra nada.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Eu jĂĄ olhei mil vezes pra esse logo e ainda nĂŁo consegui gostar dele, mas jĂĄ descobri qual o problema: esse chanfro zoado que dĂĄ profundidade ao logo e deixa ele com essa cara de 2005, meio Harry Potter.
Por outro lado, eu ando bem de saco cheio de tanto logo chapado e sem persinalidade. Nesse ponto, acho que o Yahoo! estĂĄ certo de nĂŁo seguir a modinha pra poder se destacar, mas tem n outras formas de fazer isso, sem deixar com essa cara de Corel Draw. Enfim.. uma hora a gente acostuma.