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    Para convencer haters, McDonald’s vendeu novo lanche disfarçado em Food Truck

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    Quando o assunto é McDonald’s não tem meio termo: há aqueles que amam e os que odeiam com todas as forças. E foi justamente pra tentar seduzir este último público que a rede de fast food decidiu testar seu mais novo lançamento, o ClubHouse, em um Food Truck pelas ruas de São Paulo sem que o público soubesse.

    A ação consistia na criação de um misterioso Food Truck “CH”, que rodou os principais Food Parks da cidade dob oferecendo apenas um cardápio: o CH Burger + Fritas + Bebida por R$ 30.

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    A ação ainda contou com uma parceria com a Globosat, que levou os apresentadores do reality Food Truck – A Batalha para desvendar os mistérios do novo sanduíche em pílulas que foram ao ar nos canais da emissora.

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    A apresentadora do “Anota aí”, do Multishow Titi Muller também participou da ação ativando canais digitais por meio da hashtag #PrazerEmCriar.

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    Depois da ação, Food Truck foi levado para o estacionamento do McDonald’s onde recebeu a identidade da rede de fast food.

    Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta era uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar.” afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

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    O ClubHouse chega ao Brasil para inaugurar a Signature. Uma linha de sanduíches da rede que pretende trazer uma nova experiência para o consumidor brasileiro, com produtos premium e um ar mais artesanal.

    “Com a inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, concluiu.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Para saber mais sobre o ClubHouse, você pode acessar este link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

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