Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara convencer haters, McDonald's vendeu novo lanche disfarçado em Food Truck

    Para convencer haters, McDonald’s vendeu novo lanche disfarçado em Food Truck

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Quando o assunto é McDonald’s não tem meio termo: há aqueles que amam e os que odeiam com todas as forças. E foi justamente pra tentar seduzir este último público que a rede de fast food decidiu testar seu mais novo lançamento, o ClubHouse, em um Food Truck pelas ruas de São Paulo sem que o público soubesse.

    A ação consistia na criação de um misterioso Food Truck “CH”, que rodou os principais Food Parks da cidade dob oferecendo apenas um cardápio: o CH Burger + Fritas + Bebida por R$ 30.

    Continua depois do anúncio

    A ação ainda contou com uma parceria com a Globosat, que levou os apresentadores do reality Food Truck – A Batalha para desvendar os mistérios do novo sanduíche em pílulas que foram ao ar nos canais da emissora.

    A apresentadora do “Anota aí”, do Multishow Titi Muller também participou da ação ativando canais digitais por meio da hashtag #PrazerEmCriar.

    sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-3-blog-geek-publicitario
    Depois da ação, Food Truck foi levado para o estacionamento do McDonald’s onde recebeu a identidade da rede de fast food.

    Olhamos para o cliente e para os hábitos de consumo e percebemos que esta era uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente, ressaltando o #PrazerEmCriar.” afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-2-blog-geek-publicitario

    O ClubHouse chega ao Brasil para inaugurar a Signature. Uma linha de sanduíches da rede que pretende trazer uma nova experiência para o consumidor brasileiro, com produtos premium e um ar mais artesanal.

    “Com a inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, concluiu.

    Para saber mais sobre o ClubHouse, você pode acessar este link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade