Mais
    InícioInovaçãoStreamingAshton Kutcher e Reese Witherspoon estrelam comédia romântica da Netflix

    Ashton Kutcher e Reese Witherspoon estrelam comédia romântica da Netflix

    Personagens precisarão viver um a vida do outro por uma semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No inicio de 2023 Ashton Kutcher e Reese Witherspoon estarão reunidos em uma nova comédia romântica para a Netflix. A plataforma de streaming divulgou hoje (15) as primeiras imagens de ‘Na Sua Casa ou Na Minha?’, que estreia no dia 10 de fevereiro de 2023 no serviço globalmente.

    O longa é dirigido por Aline Brosh McKenna, onde Debbie (Witherspoon) e Peter (Kutcher), são amigos que se conhecem há mais de uma década e mantêm contato constante apesar de morarem em costas diferentes do país. Eles também são totalmente opostos: a mãe solteira Debbie é uma contadora cuja vida em Los Angeles é planejada até o nanossegundo, enquanto Peter é um executivo de marketing e aspirante a escritor cuja vida em Nova York muda tão rapidamente quanto suas namoradas. Mas quando as circunstâncias exigem que eles assumam as casas e as responsabilidades um do outro por uma semana, eles percebem que talvez estejam vivendo a vida que acham que deveriam, em vez da que realmente precisam.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP
    Imagem: Divulgação.

    A diretora falou à Netflix sobre a produção: “Eu penso nisso como um filme de troca de corpos, mas sem a troca de corpos. Cada um consegue andar uma milha no lugar do outro. E ao fazer isso, eles aprendem coisas um sobre o outro que nunca teriam descoberto de outra forma.

    Além de Reese e Ashton, o elenco de ‘Na Sua Casa ou Na Minha?’ também conta com Steve Zahn (The White Lotus), Zoë Chao (Senior Year), Tig Notaro (Army of the Dead), Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) e Griffin Matthews (Dear White People).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade