Mais
    InícioGeekSériesYoung Royals é renovada para sua terceira temporada pela Netflix

    Young Royals é renovada para sua terceira temporada pela Netflix

    Próxima temporada também será a última da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ter anunciado o cancelamento da série Warrior Nun em sua segunda temporada, a Netflix divulgou hoje (14) a renovação de Young Royals. A série sueca, dirigida por Rojda Sekersoz, irá ganhar sua terceira e última temporada pelo serviço de streaming em 2023.

    A trama de Young Royals é centrada no Príncipe Wilhelm que estuda em um colégio de elite fictício e acaba se apaixonando por seu colega de classe, Simon. A situação não é nova no meio do entretenimento, pois mostra a história de Wilhelm, membro da família real e Simon, que é oriundo de uma família pobre que só estuda na mesma instituição graças a uma bolsa integral.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A renovação da trama veio pouco mais de mês após a estreia da segunda temporada que aconteceu no dia 01º de novembro. Desde o lançamento de sua primeira temporada em 2021 até os episódios mais recentes, Young Royal teve uma ótima recepção tanto por parte da crítica especializada quanto pelo público.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    A primeira temporada de Young Royals atualmente se encontra com 100% de aprovação por parte da crítica no Rotten Tomatoes, enquanto que a nota do público chega aos 99%. Diferente de outras séries adolescentes como Riverdale e Elite, Young Royals possui histórias um pouco mais realistas e relacionamentos saudáveis.

    Imagem: Divulgação.

    A notícia de que a Netflix decidiu renovar a série serviu como um alívio para os fãs da produção que aguardavam ansiosamente por esta confirmação. Apesar de Young Royals estar com seu fim decretado, o público poderá ficar mais aliviado pois ainda terá tempo da trama ser encerrada como deve e não ficar perdida sem um final.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade