Mais
    InícioGeekGamesSantander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Santander renova patrocínio com a Liga Brasileira de Free Fire para 2023

    Parceiro da LBFF desde 2021, banco manterá patrocínio master para o próximo ano de competição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) desde 2021, o Santander manteve e renovou o patrocínio master para o próximo ano de competição. O Santander é o banco dos esports e está presente no dia a dia dos jogadores e dos fãs da LBFF, além de apoiar a competição por diversas edições. 

    Na etapa passada, a LBFF 8, além de levar 5 clientes para assistir ao Free Fire World Series, em Bangkok, em novembro, o banco também premiou os jogadores da Seleção LBFF com um anel em parceria com a Vivara durante a final, realizada em outubro deste ano. A joia exclusiva, batizada de “A Chama Imortal”, foi desenvolvida para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Popularidade da LBFF

    Em 2022, a Liga Brasileira de Free Fire foi eleita como uma das mais populares competições de esports do país por 27,1% dos participantes da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2022. Prova disso é o pico de 1.075 milhão de espectadores simultâneos registrados na LBFF 8, em todas as plataformas de exibição, sendo elas RedeTv!, SPACE, além dos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, e canais parceiros, ficando apenas atrás do pico de audiência da LBFF 4 (de 1,14 milhão).

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    Mais novidades serão anunciadas em breve, por isso fique atento ao site oficial e às redes sociais oficiais do Free Fire no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade