Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLG testa o coração de candidatos a entrevista pra provar qualidade de...

    LG testa o coração de candidatos a entrevista pra provar qualidade de sua TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LG se inspira nas pegadinhas do Silvio Santos para demonstrar realismo e qualidade de seus displays.
    • Nova ideia envolve candidatos a entrevista vendo a terra sendo destruída pela janela, com resultado bem feito.
    • Embora a veracidade seja questionável, a ideia é considerada excelente.

    Não é a primeira vez que a LG se inspira nas pegadinhas do Silvio Santos pra provar o realismo e a qualidade de seus displays. Depois de apavorar pessoas no elevador com aquela ação bem bolada que fazia com que parecesse que o piso desabava com as pessoas dentro, a empresa volta com uma nova ideia: e se candidatos a uma entrevista, de repente vissem a terra sendo destruída pela janela logo atrás do entrevistador? E o resultado ficou bizarramente bom!

    Infelizmente, da mesma forma que as pegadinhas do Silvio Santos, a gente nunca vai saber até que ponto é verdade ou mentira, mas, no final é uma puta ideia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade