Mais
    InícioInovaçãoBurger King abre restaurante no Metaverso

    Burger King abre restaurante no Metaverso

    Marca convida consumidores a buscarem o sabor de verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto muitas marcas estão entrando no Metaverso pela possibilidade de inovação, o Burger King vai na contramão e resolve entrar na plataforma somente pelo hype. O Burger King acaba de lançar um restaurante no dentro do Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los em casa.

    Na plataforma, o usuário vai poder navegar por uma loja do BK, pedir diretamente no balcão e comer um Whopper de pixels, sem o inconfundível sabor de grelhado no fogo, ou até mesmo se dirigir a um dos totens e realizar um pedido, que receberá em casa por meio do BK Delivery.

    Continua depois do anúncio

    Para a campanha, criada pela DAVID, a marca traz seu típico tom provocativo e bem-humorado e faz um convite à reflexão sobre o comportamento das pessoas em uma das plataformas mais comentadas dos últimos tempos, fazendo com que seus consumidores pensem em alguns pontos sobre o BKVerso: “É mais prático que o delivery?”, “Mais rápido que o drive?”, “Mais divertido que a loja?”. Para todas as perguntas, a resposta é não. A ação dá continuidade à campanha anterior, que citava o Metaverso como algo legal, mas que não substitui o mundo real, dado que não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas e reais por lá.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    O consumidor vai poder realizar o download por meio da Steam nos próximos dias. O BKverso já está disponível para adicionar na wishlist da plataforma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade