Mais
    InícioPublicidadeFutebolMcDonald's apresenta nova campanha global para a Copa do Mundo com Khaby...

    McDonald’s apresenta nova campanha global para a Copa do Mundo com Khaby Lame

    Em comercial, torcedores do mundo todo aparecem chamando a rede por seu apelido local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Khaby Lame estrela a nova campanha global do McDonald's para a Copa do Mundo.
    • Comercial retrata torcedores de diferentes nacionalidades vibrando com os jogos e convidando amigos para o restaurante.
    • McDonald's destaca os diferentes apelidos dados à marca ao redor do mundo, mas não inclui o apelido brasileiro "Méqui" no filme.

    Khaby Lame é um sucesso mundial. E como tal, não poderia ter nome melhor para estrelar a mais nova campanha global do McDonald’s para a Copa do Mundo. A novidade foi divulgada nas redes sociais do McDonald’s ao redor do mundo de forma simultânea.

    Como se espera de um filme para a Copa do Mundo, o comercial retrata as mais diferentes nacionalidades das seleções classificadas para o mundial. Entre as principais referências é possível notar torcedores brasileiros, argentinos, mexicanos, franceses, ingleses, australianos e espanhóis vibrando com os jogos de futebol e, claro, convidando seus amigos para irem a um restaurante da rede após a partida. Assista:

    Um dos destaques do filme é que o McDonald’s trouxe de maneira bem clara as diferentes maneiras pelas quais as pessoas ao redor do mundo apelidam sua marca. É possível ver termos como “Maccy D’s”, comumente utilizado pelos britânicos; ou “McDo”, pelos franceses; ou “Macca’s”, como dizem os australianos. Faltou, no entanto, utilizarem o tão famoso “Méqui”, como dizem os brasileiros. No filme os brasileiros falam apenas “McDonald’s”, da maneira tradicional. Embora até mesmo a própria companhia já tenha adotado oficialmente o apelido por aqui.

    Recentemente o McDonald’s Brasil anunciou seus sanduíches da Copa 2022. Apesar de muito aguardadas, as novidades acabaram decepcionando os consumidores por conta dos seus altos preços e pouca inovação.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade