Mais
    InícioPublicidadeCafu e OMO lavam camiseta do Brasil para remover a Zica

    Cafu e OMO lavam camiseta do Brasil para remover a Zica

    OMO criou um ritual para os torcedores lavarem a má sorte e conquistarem o hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasileiros utilizam superstições e rituais para atrair sorte na torcida pelo hexa, incluindo não lavar a camisa do time.
    • OMO criou o ritual #LavaAZica, com o ex-jogador Cafú iniciando a corrente de boas energias.
    • A marca lançou uma edição especial de OMO Torcida Que Vibra em verde e amarelo, disponível exclusivamente no e-commerce.

    Quando o assunto é torcida, o povo brasileiro se apropria de várias superstições e rituais para atrair a sorte, principalmente quando se fala de conquistar o hexa. Olho grego, trevo de quatro folhas, desdos cruzados, três pulinhos… Tem gente que até usa a mesma camisa em todos os jogos do seu time, sem lavar. Sabendo disso, a OMO criou um ritual para os torcedores #LavaAZica: lavar as suas peças da sorte com OMO.

    E para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe ninguém mais nem menos que o ex jogador da Seleção Brasileira Cafú, para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte. Veja:

    @cafu2 Eu tava arrumando minhas malas antes de viajar e lembrei que tinha esquecido de fazer meu ritual pra espantar a zica! É, vocês podem achar que é bobeira, mas eu também tenho minhas superstições… Quem não tem? Só que é o seguinte: quero todo mundo nessa torcida comigo. Bora lavar a zica com OMO! #LavaAZica ♬ Balaba – Alex Ferrari

    A marca sempre busca estar presente nas principais conversas da internet e por isso, a ação se transformou também em um challenge para o TikTok. Com a ajuda de seu embaixador, Tadeu Schmidt, OMO irá convidar os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian. Confira:

    Em tempo, OMO também está lançando uma edição especial de OMO Torcida Que Vibra, com esferas verdes e amarelas. A versão especial estará disponível exclusivamente pelo e-commerce a partir dessa semana enquanto durarem os estoques.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade