Mais
    InícioPublicidadeCafu e OMO lavam camiseta do Brasil para remover a Zica

    Cafu e OMO lavam camiseta do Brasil para remover a Zica

    OMO criou um ritual para os torcedores lavarem a má sorte e conquistarem o hexa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando o assunto é torcida, o povo brasileiro se apropria de várias superstições e rituais para atrair a sorte, principalmente quando se fala de conquistar o hexa. Olho grego, trevo de quatro folhas, desdos cruzados, três pulinhos… Tem gente que até usa a mesma camisa em todos os jogos do seu time, sem lavar. Sabendo disso, a OMO criou um ritual para os torcedores #LavaAZica: lavar as suas peças da sorte com OMO.

    E para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe ninguém mais nem menos que o ex jogador da Seleção Brasileira Cafú, para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte. Veja:

    Continua depois do anúncio
    @cafu2 Eu tava arrumando minhas malas antes de viajar e lembrei que tinha esquecido de fazer meu ritual pra espantar a zica! É, vocês podem achar que é bobeira, mas eu também tenho minhas superstições… Quem não tem? Só que é o seguinte: quero todo mundo nessa torcida comigo. Bora lavar a zica com OMO! #LavaAZica ♬ Balaba – Alex Ferrari

    A marca sempre busca estar presente nas principais conversas da internet e por isso, a ação se transformou também em um challenge para o TikTok. Com a ajuda de seu embaixador, Tadeu Schmidt, OMO irá convidar os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian. Confira:

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Em tempo, OMO também está lançando uma edição especial de OMO Torcida Que Vibra, com esferas verdes e amarelas. A versão especial estará disponível exclusivamente pelo e-commerce a partir dessa semana enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade